Sobre os Noivos

"O mundo dá voltas" e "o que tem que acontecer, no tempo certo, acontecerá" são duas frases comumente ditas pelo mundo todo, mas que tem real relação com esta história. 
Diz a lenda, que cupidos lançam a mesma flecha no coração de duas pessoas e então, elas se apaixonam. 
Muito antes de ser "cupida", porém, já nasci sendo a irmã caçula do noivo e ainda criança, fiz amizade com a noiva.
Portanto, você pode ser induzido a pensar que ambos se conheciam há tempos. Errado. Tudo começou com uma despretensiosa sugestão minha e do meu cupido auxiliar - quase que uma brincadeira desafiadora de dizer para dois desconhecidos irem dançar.
E é por isso que ressalto que nem sempre cupidos trabalham sozinhos. Alguns casos, exigem um incentivo conjunto, uma torcida extra. 
Há também, cupidos que servem de elo ou ponto em comum - o que fez com que, pouco tempo depois, em uma noite de virada de ano e o encanto por trás das perspectivas de novos começos, o romance, de fato, engatasse para não desengatar mais. 
Dia 20 de maio será o dia da coroação do nosso "trabalho" de cupidos - o dia do frio na barriga, das lágrimas emocionadas e dia de celebração ao amor de um casal que se une perante Deus e seus queridos.
Viva ao casal! Viva às histórias surpreendentemente boas e alegres! Viva à amizade que desde o começo foi a chave para Deus fazer o Seu trabalho! Viva à ousadia e, por fim, viva aos que não tem medo de viver uma história de amor inesperada sim, mas que já possui um final feliz!